domingo, 5 de setembro de 2010

Simbolos



Simbolos Acima são Satanicos.



Armadilha do Diabo , feita para Prender Demonios que entram dentro do Simbolo.



Simbolos Acima Proteção.



Simbolos Acima são Enoquianos.

31 comentários:

  1. amei os simbolos, quais sao de proteçao?

    ResponderExcluir
  2. eu sou exorcista e uso diariamente esses símbolos para expulsar demônios de pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunk vi um virgen exorcista kkkkk

      Excluir
    2. exorcita demonios e um pouco perigoso voce tem que usar um simbolo pra ele não entra dentro de voce eu tenho esse simbolo tatuado

      Excluir
    3. Heueheue supernatural fan .. Cara não existe símbolo que não deixa demônios entrar .. Vc tá viajando já.. Isso é coisa da série.. Sou demonologista.

      Excluir
    4. há sim vey, é que não é todo dia que vc encontra um demônio para se fazer o teste

      Excluir
  3. adorei teu blog viu eu sou fam do sobrenatural

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como assim cara vc é exorcista ainda existe isso?Existe desobceçao

    ResponderExcluir
  6. então diga-me a oração de são rafael pra conjurar os demonios !

    ResponderExcluir
  7. qui exorcista galera ta certo que sobrenatural é uma ótima série e tudo mais eu curto muito sou fan de carteirinha mais tai se influenciar tanto e dizer que é exorcista é te a cabeça muito fraca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos falam mas se der de cara com um demonio nao sabem nem correr

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. os winchester n conhecem nada enoquiano alem da runa ensinada por Castiel para devolver os anjos ao ceu....
    Pelo visto o dono do blog tambem não.
    Esse alfabeto descrito na "folha" amarela é wicca e meramente descritivo, não tendo influencia mistica em fentiços. apenas codificam e identificam o bruxo e grimorio a ele vinculado...
    alguns desses simbolos são usado em varias runa de aprisionamento mas o que influe poder a elas e o contexto... como um exorcimos podendo ser feito em varias linguas porem obtem mais foça em latin ou enoquiano por se tratar de linguagem originaria.

    portanto se forem usar isso em textos enoquiano buscando proteção ou evocação divina não iram obter sucesso.
    wicca e linguagem humana criada especificamente por bruxos que pretendiam manter segredo de fentiços, visto por eles, muito poderosos. Porque wicca e não bruxo?! Wicca são bruxos com "bom senso" e um pouco medrosos quem pretendiam manter os demonios no inferno ao contrario dos convencionais que em muita de sua força vinha de invocções e pactos demoniacos.!

    Isso vale em Supernatural e na vida real.

    Não se angane com a ficção, na verdade ela se inspira da realidade...
    Caçadores existem bem antes do seriado, mas as coisas podem ser melhores ou piores do que vemos na tv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo cara .. Tem gente que cai de cabeça e não sabe nem com oque tá mexendo.. Ficção é lindo .. Na realidade o bixo pega de verdade e pode crer que amenos que tu seja um bruxo.. E conheça a arte da magia de verdade de preferência a magia cerimonial.. Tu tá meio enrolado na mão dos demônios ..

      Excluir
  10. O.o Desde quando o Simbolo anarquista ée satanico demente ????

    ResponderExcluir
  11. gostei do blog , pode mi ajudar muito !!!

    ResponderExcluir
  12. Quando foi ki o símbolo do rock virou demoniaco tudo bem o ozzy mas isso e demais !!!!!

    ResponderExcluir
  13. esses simbolos funcionam mesmo pra aprisinoar demonios ,e queria fazer mais uma pergunta,na quela parte q vc colocou Simbolos Acima são Satanicos tem um pentagrama ai no Simbolos Acima Proteção tambem tem um pentagrama ,eu queria saber se o pentagrama é satanico ou é protetor

    ResponderExcluir
  14. 90 por cento de suas descrições/informações estão erradas... Estude antes de postar algo do tipo.

    ResponderExcluir
  15. 90 por cento de suas descrições/informações estão erradas... Estude antes de postar algo do tipo.

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu sou Elí, 95% da minha Linhagem é composta por Feiticeiros, benzedeiros, curandeiros, umbandistas e exorcistas., Eu particularmente sou Ecumenico; pois interajo com tds as religiões, eu afirmo q existe sim Simbolos q espantam demônios e q podem e ser tatuados no corpo, pois existem simbolos q os demônios não suportam sequer olhar para eles, assim não lhes intereça possuir um corpo com um símbolo desses tatuado, eu por exemplo tenho 4 símbolos tatuados e garanto q funciona, os demônios nem sussurram nos meus ouvidos, para saberem se o símbolo funciona antes de tatuar; desenhe-o com uma caneta em uma parte do corpo, se vc tiver sede de aprender e ler sempre novas orações e sentir-se mais sensível nos primeiros dias isso quer dizer q vc escolheu um símbolo q funciona.

    Realmente a maioria dos símbolos à cima não são demoníacos, vemos q as informações são erradas só de vermos a estrela de Davi q representa o pacto de Deus com o Homem, vemos também Triada q significa corpo, mente e alma "o segredo da energia", encima tbm tem i símbolo de Paz e amor, a pomba do espírito Santo, a cruz de São Pedro, o arco-íris de Oxumaré entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu gostsria de saber quais sao esses sibolos que realmente funsiona

      Excluir
  17. Bruxaria não é satânica, nem mesmo caso para exorcismo, apenas o deus, a deusa, a natureza e o amor. A maneira como as pessoas julgam as bruxas prova como existe gente incapaz de estudar e se informar no mundo.

    ResponderExcluir
  18. mano li aqui que seis ta falando vocês precisão de entender, se loco não entendo nada desses bagulho mais sei que bruxa exite e também sei que exite céu e inferno e te garanto que fica mexendo com essas coisa não tem um fim muito bom não e que vocês nunca chegarão ver o inferno não e um lugar muito bom não em os cães do infernos não são muito agradáveis não em já avisando para vcs e não e feio pra caraio experiência de ver, ah e bruxas tem um temperamento não muito bom não em elas são ignorantes e se você boia com seu filhos elas fazem rituais e os anjo como todos não sei que sabe anjos não tem fisionomia para o homem ele parecem uma luis branca e ofuscada..... só falando por uma experienciá que vivi de de pequena que fala pra vcs não quero ver de nome serio a pior coisa e isso se esta dormindo e alguém senta do seu lado ou passar a mão na sua cabeça ou ver o diabo em pessoa na sua frente a se cai guando você percebe que você não controla seu cor vá ta la vendo o ta fazendo mais não e vc...... então por um bom conselho seis para de mexeria com isso isso não e uma brincadeira isso e serio.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Gositeidossibolos.ebom.paraprotessao

    ResponderExcluir