sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Espiritos - Imagens Reais

Fantasma da Menina

Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Não encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

OrigemIndonésia, durante os tumultos.
Um fotógrafo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.
Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.

Fatos- O fotógrafo que tirou a foto resolveu enviá-la para estudos;
- Um fotógrafo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;
- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utilizá-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecível;
- Fotógrafos especialistas dizem que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto
- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos)

Comentários
- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;
- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);
- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;
- Outras ainda dizem que a figura os chamam;

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotógrafo que a enviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vem sido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertem pois acreditam que a energia carregada nesta foto trás juntamente a energia da menina que ainda não desencarnou e isso pode trazer vários fenômenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares onde está sendo observada (e isso explica as advertências no inicio da página)."



Fantasma do Menino

- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.
O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.
O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.
O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.
Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.
Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.

Detalhes interessantes
- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto.
- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.
A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.
Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.
Recomendamos não olhar a foto durante muito tempo.



Espirito da Floresta




    Não se deixe levar pelas aparências, muito das vezes pessoas não conseguem ver o que uma máquina fotográfica pode revelar. Aparições intrigantes e muito suspeitas diante de nossos olhos se afirma que algo muito estranho pode estar acontecendo no momento e em qualquer lugar que estivermos. Dizem algumas pessoas, que normalmente, quando alguém morre e não acredita que morreu, sua alma vaga pelos cantos e redondezas desse mundo. Essa questão de "além da vida e após a morte" são assuntos que precisam de muito cuidado, pois não conhecemos o sobrenatural de nossas vidas, nem mesmo muito bem o subconsciente.
    A foto que vai ser mostrada foi tirada em uma floresta perto de um cemitério. Aparece vultos esbranquiçados com formas que qualquer um pode demonstrar.
    Muitas pessoas poderão perguntar o "Por que" do tal fotógrafo conseguir revelar a foto de um lugar escuro e perto de um cemitério mostrando uma paisagem não muito significativa. Pois bem, existem pessoas que conseguem gravar um simples assalto, morte, ou seja qual for o acontecimento com câmeras amadoras e até mesmo fotografar esses terríveis acontecimentos. Muitos fotógrafos não se revelam nas revistas, manchetes e jornais por que passam por traumas jamais curáveis ou tivesse que passar por psicólogos para esquecer o fenômeno marcado na sua vida.
    A única explicação que pode se dar é o momento exato (coincidência) para ter uma aparição como essas, e muitas outras que já estão e outras que serão reveladas neste site.

Espirito e Aparições - Word Trade Center








Fantasma no Filme
Aparição de um espírito no filme "Três solteirões e um bebê"
Aqui é a única armação de vídeo do filme " Três Solteirões e um Bebê " onde uma imagem de fantasma aparece na janela. Quando assistindo o vídeo em tempo real, você verá isto. 
Há uma cena no filme Três Solteirões e um Bebê nos quais algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da " casa ", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do " menino " de fantasma.
Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido.
Observe bem o garoto na janela (à esquerda).
Eis a imagem.


Assombração
A foto a ser apresentada é de uma aparição também esbranquiçada de um espírito que sempre aparece ao lado de portão, não se sabe qual cidade foi tirada a foto, mas se encontra nos E.U.A.  
    Dizem as pessoas que moram perto do local que nunca viram nada à olho nu, mas que quando se bate a foto desse lugar, aparece as mais estranhas aparições.
    A 1ª foto batida foi de uma moça que se destacou no local e essa "nuvem cinzenta" ficou a frente de sua imagem não deixando aparecer metade de seu corpo.
Esta foi tirada faz uns 8 anos, bem recente e ainda mostra o fenômeno causado.
 Só veja a aparição se quiser.



Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário