quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Crocota



crocota (crocottacorocottacrocuta ou yena em inglês) é um animal descrito por Plínio, o Velho, como um animal da Etiópia (África) que parece o resultado de um cruzamento de um cão com um lobo. Pode mastigar qualquer coisa com seus dentes, engoli-la instantaneamente e digeri-la com seu estômago.
[200px-Krokotas.jpg]
A descrição de Plínio é baseada em Ctésias, médico da corte de Artaxerxes que citou um animal chamado kynolykos ("cão-lobo", traduzido como canilupus em latim) como parte da fauna da Índia. Esse animal também é citado por Heródoto.
Os bestiários medievais freqüentemente deixam de lado a crocota, que tendem a confundir com, a leucrocota também descrita por Plínio, ou então a identificam com a hiena.
Johann Erxleben, naturalista do século XVIII, seguiu esta tradição ao dar o nome científico de Crocuta crocuta à hiena-malhada, a maior das espécies de hiena. Entretanto, essa espécie existe apenas ao sul do Saara. Tanto Ctésias quanto Plínio teriam maior probabilidade de terem ouvido falar da hiena-listrada (Hyaena hyaena), algo menor, que é encontrada no Norte da África, Oriente Médio e Índia e ocasionalmente também na Anatólia.

sábado, 25 de setembro de 2010

Sucubus incubus

De acordo com a lenda medieval. Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que afetam os homens, ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas forças vitais através do ato sexual e possuem uma aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da época. Porém, segundo a Demonologia, tanto Sucubus e Incubus descendem de um mesmo demonio, exemplo: para uma mulher apareceria na forma masculina e para um homem o mesmo demônio apareceria com a forma feminina

Rougarou/Rugaru

Rougarou/Rugaru

Rougarou (alternativamente escrito como Roux-Ga-Roux, Rugaroo ou Rugaru), é uma criatura lendária na Laurentian comunidades francesa ligada às noções europeia do lobisomem .

Versões

As histórias da criatura conhecida como rougarou são tão diversos quanto a grafia de seu nome, embora estejam todos ligados à francofonia culturas através de um derivado crença comum no -garou Loup (pronúncia francesa:  ɡaʁu] , Inglês: lu ː / ɡəru ː / ). Loup é francês para o lobo, e garou (de francos garulf, aparentado com o lobisomem Inglês) é um homem que se transforma em um animal.


folclore Louisiana

Rougarou representa uma variante de pronúncia e ortografia do original francesa loup garou. De acordo com Barry Jean Ancelet , um especialista acadêmico em Cajun folclore e professor daUniversidade da Louisiana em Lafayette , o conto do rougarou é uma lenda comum em toda Louisiana francesa . Ambas as palavras são usadas indistintamente no sul da Louisiana . Algumas pessoas chamam o rougarou monstro, outros se referem a ele como o loup garou.
A lenda rougarou foi espalhado por várias gerações, quer directamente a partir de colonos franceses a Louisiana (New France) ou através do francês canadense imigrantes séculos atrás.
No Cajun lendas, a criatura é dito para espreitar os pântanos em torno Acadiana e New Orleans Grande e, possivelmente, os campos ou florestas das regiões. O rougarou na maioria das vezes é descrito como uma criatura com corpo humano e cabeça de um lobo ou cão, semelhante à lenda dos lobisomens.
Muitas vezes, o contar histórias tem sido usada para inspirar medo e obediência. Um bom exemplo é as histórias que foram contadas por anciões de persuadir as crianças a se comportar Cajun. De acordo com uma outra variação, como a besta-lobo vai caçar e matar os católicos que não seguem as regras da Quaresma . Isso coincide com a francesa loup garou histórias Católica, segundo a qual o método para se transformar em um lobisomem é quebrar Quaresma sete anos em uma fileira.
A comum sugadores de sangue lenda diz que o rougarou está sob o feitiço de 101 dias. Após esse tempo, a maldição é transferido de pessoa para pessoa quando o rougarou extrai o sangue de outro homem. Durante o dia a criatura retorna à forma humana. Embora agindo doente, o homem se abstenha de contar aos outros sobre a situação por medo de serem mortos.
Outras histórias vão desde a rougarou como um cavaleiro sem cabeça para o rougarou sendo derivado de bruxaria . Na última alegação, apenas uma bruxa pode fazer uma rougarou, quer por se transformar em um lobo-se, ou por outros xingando com licantropia . 


Native American folclore

A criatura, escrito Rugaru, tem sido associado a Native American lendas, embora haja alguma controvérsia. Essas versões do folclore do rugaru variar de ser suave bigfoot (sasquatch) criaturascanibais, como a Native American wendigos . Alguns contestam a ligação entre nativos americanos e os contos rugaru francófonos.
Como é habitual com as lendas transmitidas por tradição oral, as histórias muitas vezes se contradizem. As histórias do wendigo variam de tribo e região, mas a causa mais comum da mudança é tipicamente relacionados ao canibalismo.
Um exemplo vez, não nas legendas wendigo original, é que se uma pessoa vê um rugaru, essa pessoa será transformado em um. Posteriormente, a vítima infeliz será condenado a vagar na forma de monstro. Essa história rugaru tem algumas semelhanças com um americano nativo versão da lenda wendigo relacionados em um conto de Algernon Blackwood . Na adaptação ficcional Blackwood da legenda, vendo um wendigo leva alguém a se transformar em um Wendigo.
É importante notar que rugaru não é um nativo Ojibwa palavra, nem é derivado das línguas dos povos nativos americanos vizinhos. No entanto, tem uma notável semelhança com a palavra francesa para o lobisomem, loup garou.
É possível que a Turtle Mountain Chippewa Ojibwa ou em Dakota do Norte pegou o nome francês para "hairy humanos como sendo" da influência do francês canadense caçadores e missionários com quem tinham relações extensiva. De alguma forma, esse termo também foi relacionado para os vizinhos "as suas histórias de bigfoot. 
Autor Peter Matthiessen afirma que a rugaru é uma legenda separada da do-like gigante canibal Wendigo. Enquanto o Wendigo é temido, ele observa que o rugaru é visto como algo sagrado e em sintonia com a Mãe Terra , um pouco como lendas bigfoot hoje. Embora identificado com bigfoot, há pouca evidência de que o folclore indígena que se destina a apresentar o mesmo ou uma criatura semelhante.


Na cultura popular

A versão em Inglês da criatura foi recentemente utilizado na série de TV Supernatural . Na série, ele foi caracterizado por um episódio (4.04, "Metamorphosis") e era uma criatura que era humano, mas como possuía habilidades sobre-humanas e um gosto por carne humana que não poderiam ser satisfeitas. Também foi mencionado no final da quinta temporada (5,22, "Swan Song") na conclusão.
Uma versão dessa criatura foi observado em The Dresden Files livro Fool Moon descrevendo o Loup-garou como um dos três tipos de lobisomens, muito parecido com o tipo descrito acima.
O jardim zoológico de Audubon em New Orleans tem uma exposição sobre o Rougarou e apresenta um manequim em tamanho real do que o Rougarou pôde olhar como.
Rougarou é também o título de uma revista literária publicada em linha para fora da Universidade da Louisiana em Lafayette.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Espiritos - Imagens Reais

Fantasma da Menina

Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Não encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

OrigemIndonésia, durante os tumultos.
Um fotógrafo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.
Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.

Fatos- O fotógrafo que tirou a foto resolveu enviá-la para estudos;
- Um fotógrafo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;
- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utilizá-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecível;
- Fotógrafos especialistas dizem que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto
- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos)

Comentários
- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;
- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);
- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;
- Outras ainda dizem que a figura os chamam;

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotógrafo que a enviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vem sido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertem pois acreditam que a energia carregada nesta foto trás juntamente a energia da menina que ainda não desencarnou e isso pode trazer vários fenômenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares onde está sendo observada (e isso explica as advertências no inicio da página)."



Fantasma do Menino

- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.
O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.
O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.
O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.
Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.
Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.

Detalhes interessantes
- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto.
- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.
A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.
Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.
Recomendamos não olhar a foto durante muito tempo.



Espirito da Floresta




    Não se deixe levar pelas aparências, muito das vezes pessoas não conseguem ver o que uma máquina fotográfica pode revelar. Aparições intrigantes e muito suspeitas diante de nossos olhos se afirma que algo muito estranho pode estar acontecendo no momento e em qualquer lugar que estivermos. Dizem algumas pessoas, que normalmente, quando alguém morre e não acredita que morreu, sua alma vaga pelos cantos e redondezas desse mundo. Essa questão de "além da vida e após a morte" são assuntos que precisam de muito cuidado, pois não conhecemos o sobrenatural de nossas vidas, nem mesmo muito bem o subconsciente.
    A foto que vai ser mostrada foi tirada em uma floresta perto de um cemitério. Aparece vultos esbranquiçados com formas que qualquer um pode demonstrar.
    Muitas pessoas poderão perguntar o "Por que" do tal fotógrafo conseguir revelar a foto de um lugar escuro e perto de um cemitério mostrando uma paisagem não muito significativa. Pois bem, existem pessoas que conseguem gravar um simples assalto, morte, ou seja qual for o acontecimento com câmeras amadoras e até mesmo fotografar esses terríveis acontecimentos. Muitos fotógrafos não se revelam nas revistas, manchetes e jornais por que passam por traumas jamais curáveis ou tivesse que passar por psicólogos para esquecer o fenômeno marcado na sua vida.
    A única explicação que pode se dar é o momento exato (coincidência) para ter uma aparição como essas, e muitas outras que já estão e outras que serão reveladas neste site.

Espirito e Aparições - Word Trade Center








Fantasma no Filme
Aparição de um espírito no filme "Três solteirões e um bebê"
Aqui é a única armação de vídeo do filme " Três Solteirões e um Bebê " onde uma imagem de fantasma aparece na janela. Quando assistindo o vídeo em tempo real, você verá isto. 
Há uma cena no filme Três Solteirões e um Bebê nos quais algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da " casa ", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do " menino " de fantasma.
Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido.
Observe bem o garoto na janela (à esquerda).
Eis a imagem.


Assombração
A foto a ser apresentada é de uma aparição também esbranquiçada de um espírito que sempre aparece ao lado de portão, não se sabe qual cidade foi tirada a foto, mas se encontra nos E.U.A.  
    Dizem as pessoas que moram perto do local que nunca viram nada à olho nu, mas que quando se bate a foto desse lugar, aparece as mais estranhas aparições.
    A 1ª foto batida foi de uma moça que se destacou no local e essa "nuvem cinzenta" ficou a frente de sua imagem não deixando aparecer metade de seu corpo.
Esta foi tirada faz uns 8 anos, bem recente e ainda mostra o fenômeno causado.
 Só veja a aparição se quiser.



Fotos





segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Daeva


Daeva é o nome de um ser da mitologia persa.
Todos os Daevas são invisíveis aos olhos, é possível ver apenas a sua sombra. Na Pérsia, os Daevas são considerados Deuses. Eles são seres que a partir das sombras se movem e caminham pelos mundos. A mitologia ao redor deles afirma que muitos são seres bestiais e animalescos, em seu rastro deixam sempre uma marca comum a essas entidades. Os Daevas, de acordo com a lenda, podem ser invocados a partir de uma conjuração demoníaca que requer grande habilidade espiritual para dominá-los. São demônios sombra Zoroatrianos; são selvagens e animalescos. Os Daevas precisam ser invocados para "atacarem" através de um ritual antigo e extremamente macabro, e isso é um trabalho muito arriscado ,pois tendem a "atacar" seu invocador. Ninguém conhece suas aparências físicas, pois não são vistos á milênios. Não há como "extermina-los". Para o invocador perder o controle sobre eles , é preciso apenas destruir o altar do ritual e os Daeva se voltaram contra seu invocador.

domingo, 5 de setembro de 2010

Simbolos



Simbolos Acima são Satanicos.



Armadilha do Diabo , feita para Prender Demonios que entram dentro do Simbolo.



Simbolos Acima Proteção.



Simbolos Acima são Enoquianos.

Lucifer

Lúcifer (em hebraicoheilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuagintaheosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é ohebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.Lúcifer
O seu nome em hebraico, (הילל בן שחר) significa «estrela da manha», ou «estrela da alvorada», ou «luz da alvorada», estando todas estas expressões associadas ao planeta vénus que antes da alvorada, aparece como a primeira fonte de luz do dia que esta para nascer. Lúcifer é também o mais belo, sábio e poderoso ser criado por Deus, um anjo , ( um querubim), caído cujo o exílio do reino de Deus se deveu á sua tentativa de usurpar o trono do seu pai e ser igual a Deus. Lucifer foi feito a partir do fogo no primeiro dia da criação, é possuidor de doze asas brancas de invulgar envergadura e é o primeiro filho de Deus. Sobre Lúcifer, fala o Livro de Isaías:
"Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao (Sheol), ao mais profundo do abismo.".
Isaías 14:12-15
Este texto representa, ( a pretexto de se dirigir a um rei terreno), a própria historia de Lúcifer, o primeiro filho de Deus, ( mais bela e sabia criatura, conhecida pelo cognome de «o portador da luz», a quem o Pai entregou o poder sobre a morte),  que se havendo rebelado contra o seu pai por a Ele se desejar tornar igual, acabou expulso do reino celestial, exilado para sempre no «sheol», ou o «mundo dos mortos».
Por se opor ao seu pai e á tirania desse Deus HYHV, o seu filho exilado passou a chamar-se «opositor» ou «adversário», que em hebraico se escreve: «Satã». «Satã» não é por isso um «nome» que designa uma entidade em particular, mas antes um «titulo» ou um «adjectivo» que define todo aquele que de «opõem» ao deus HYHV.
Porque na verdade Lucifer e Satanás são duas entidades diferentes, a Igreja na sua teologia oficial não considera  Lúcifer o «Diabo», mas apenas um «anjo caído» -  Petavius, De Angelis, III, 3, 4
Lucifer era um anjo de Luz que havendo-se rebelado contra o seu pai, gerou uma guerra celestial. Havendo-a perdido, Lúcifer e os todos os anjos que o apoiaram, ( cerca de 1/3 dos anjos dos céus), foram banidos da presença de Deus e exilados no mundo dos mortos, ou «Sheol». Lúcifer é também conhecido por ser o «portador da luz», pois é o anjo da sabedoria . Lúcifer tentou oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da arvore do conhecimento, ( conforme no livro de génesis), facto que acabou gerando a expulsão de Adão  e Eva do paraíso. Algumas tradições místicas hebraicas afirmam que Caim é filho de Lúcifer e não de Adão, facto pelo qual Deus desgostava dele e o rejeitou, conduzindo-o ao homicídio de Abel. Afirmam também certas tradições místicas que foi contra Lúcifer que Jacob lutou, pois Lúcifer era o anjo guardião de Caim e confrontou Jacob, desejando vingar-se do seu protegido. Lúcifer pode facultar sabedoria sobre todos os mais profundos segredos místicos e do oculto, assim como pode conceder um dos 6 dons das trevas.Lucifer é também pai de Mammon, e possui 5 consortes, sendo que Lilith é a sua imperatriz.

sábado, 4 de setembro de 2010

Ceifeiros

Mensagem 

Criaturas que vagam pela Terra, em busca de almas para levar ao Céu (ou ao Inferno). Os ceifeiros não costumam conseguir levar algumas almas, já que para levar uma alma, esta deve estar "em paz" (Ver: Espíritos). Existe um ritual para matar ceifeiros, que foi usado somente uma vez, para quebrar um selo do apocalipse.

(Obs.:Sabe se muito pouco sobre Ceifeiros)